1ª FEIRA DE ADOÇÃO DE GATOS DE LONDRINA-PR

segunda-feira, 30 de julho de 2012

(clique na foto para aumentar)

Galera, olha que show!!! Uma feirinha só de bichanos ^^ Uebaaa \o/
Então... como nas feirinhas anteriores apareceu muita gente pedindo gatinhos, algumas protetoras independentes resolveram fazer um evento pra lá de especial!!! Se você, assim como eu, é apaixonada por essas fofuras em forma de bichinhos, não perca tempo, dá uma passada por lá e adote o seu!!! Pra ficar ainda mais legal, a nossa querida Marcia (protetora e proprietária do Petpompom), estará sorteando brindes entre os adotantes! Eu querooo!!! Ah! E lá vai mais uma dica pros gateiros de plantão: Blog Sete Vidas, que trás informações muito bacanas sobre os felinos e também tem fotos lindas de animais disponíveis para adoção. Vale super a pena conferir! 


Obs.: Não esqueça que para adotar é preciso ter mais de 18 anos, apresentar um documento de identidade e um comprovante de residência.


Divulguem, prestigiem e participem!!!


Prêmios que serão sorteados no evento:


                                                   






3 comentários:

Gisele Oliveira disse...

Gente, estou doando lindos gatinhos, quem quizer, é só me falar!!!
preciso muito doar esses gatos, se alguém souber de uma ong aqui em londrina que possa pega-los por favor me avisem, tenho muito gato rsrsrs...dei vacina nas duas fêmeas para não engrávidar, mas não teve jeito, as 2 ficou prenha, ou seja, eram 6, agora perdi as contas, preciso muito doar eles. Tem siamês, tem amarelo muito peludo, tem tigrado de cinza, macho, fêmea rsrs...muitas opções, me ajudemmmmmmm...estou desesperadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Fê Mota disse...

Gisele, manda fotos p mim no email xfefreitas@hotmail.com c telefones e o maior numero de informaçoes sobre os gatinhos... (ex: o sexo, idade, se eh castrado ou naum, comportamento... manda q eu posto aqui p vc ok? é Londrina mesmo? bjs

Fernanda disse...

Gente, eu tenho uma gata pra doar. Ela é lindinha e amo ficar com ela, mas em breve vou voltar a morar com a minha mãe e ela não gosta de bichos. E agora eu estou desesperada tentando achar um lar pra ela. Se alguém estiver interessado por favor me avise. É urgente! Pode me mandar e-mail se quiser. fernandatiemi@live.com
Agradeço desde já.

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP