Homem ateia fogo em filhote de cão e posta vídeo na internet

quinta-feira, 28 de julho de 2011


Fernandes

via Blog Notícias Inusitadas



Até o dia de hoje eu nunca tinha chorado vendo um vídeo nem ficado tão revoltado.






Revoltante! Nunca tinha assistido algo tão chocante como esse vídeo aí, onde 2 garotos colocaram um líquido que parecia ser álcool ou algum outro produto inflamável em um cachorrinho indefeso e depois atearam fogo nele, me fez lembrar do nosso querido Burne.



Meu Deus, quanta maldade! O pobre cachorrinho correu com o corpo em chamas até ser totalmente consumido 1 minuto de muitos grunhidos e latidos, chocante sem palavras para definir tamanha crueldade.



Nota: Diante dos pedidos de vários leitores indignados com a divulgação das cruéis imagens contidas no vídeo, e preocupada em não fomentar atos de barbárie como o descrito nesta reportagem, a ANDA decidiu retirar do ar o link que direcionava ao vídeo gravado pelos criminosos.



Para ver o vídeo, clique aqui. (Não aconselho!)

4 comentários:

CINTIA SEMPREBOM disse...

eu me pergunto pq esses FDP ainda estao soltos??? ninguem para defender esse pobre filhote??? meu Deus onde vamos parar com esse tipo de atitude... na verdade eu sei sim... no inferno... queimando como esse pobre cachorrinho foi queimado... com uma diferença... é para a eternidade... aos autores dessa barbare... pensem nisso...

Martha Henriques Wolf disse...

Isso é inaceitável!
E a pergunta é... Não aconteceu absolutamente nada com esses dois vermes??? Idiotas, cretinos, sei la mais quais adjetivos poderia usar.
Nao tem amor no coração... Nao devem ter nem coração!
Lamentável...Nao tive coragem de assistir ao video, mas fica a minha indignação.

Andréa disse...

se faz isso com um cachorro, não tenha dúvida de que possa fazer coisas terríveis com seres-humanos também, pq essa é uma atitude típica de quem tem perfil psicopata. Podem pesquisar, psicopatas geralmente já fizeram maldades com animais na infância.

Anônimo disse...

TEM QUE MATAR AS PESSOAS QUE TIVERAM CORAGEM DE COLOCAR FOGO NO CÃOZINHO. ESSAS PESSOAS SÃO UM PERIGO PARA A SOCIEDADE

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP