SELINHO ;*

sexta-feira, 12 de março de 2010



Eeeeeeee ganhei mais selinhos!!! Ueba!!!
Escolhi um dos 3 para postar. Quem me enviou esse mimo foi a minha queridíssima amiga Gabi, do Blog Miss Jhony Lee. Muito obrigada de coração! Seu Blog é o que há!
Como dizem as regras eu devo responder as peguntas e indicar outros blogs.
Então vamos lá...

10 coisas que me deixam feliz:

1. Viver
2. Babys
3. Amor
4. Amigos
5. Animais
6. Música
7. Dança
8. Trabalho
9. Natureza
10. Vegetarianismo

Pra quem eu repasso os selinhos:

Pra Bianca, do Blog Cachorrando.
Pras meninas do Projeto Bicho Carente.
E pra Larissa Fontana, do Bicho não é lixo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! que bom achar seu blog! eu e meu namorado acabamos de recolher uma cadelinha que estava vagando pelo igapó 2 e agora estamos procurando um lar definitivo pra ela, será que vc poderia nos ajudar, divulgando no seu blog?
obrigada!
Joana : joanajsj-adoteumcao@yahoo.com.br

Ana Corina disse...

Querida, eu nem agradeci ainda, né? Que feio, tsc. tsc. tsc. Além da correria, a web tem me aprontado horrores ultimamente, não recebo todos os e-mails e comentários etc. Beijo E MUITO OBRIGADA!

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP