Urgente!!! AJUDEM, é caso de VIDA ou MORTE!!!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010


Gente, é o seguinte... como todos sabem, sou protetora de animais e voluntária em um grupo (GAP/PR) que atua em Londrina e Região.
Essa semana nos deparamos com uma situação de extrema urgência e precisamos de ajuda! (Assista à REPORTAGEM.)
O fato é que treze (13) animais estão correndo sério risco de serem eutanasiados caso não arrumemos lares, ainda que temporários, para os mesmos.
Todos são adultos, alguns estão em tratamento, mas se tiverem uma chance poderão tranqüilamente viver de maneira feliz, e retribuir a oportunidade dada com muito carinho e gratidão.
Pra dificultar um pouco mais, estamos correndo contra o tempo, pois o local onde eles se encontram vai fechar no dia 12 de fevereiro agora!
O que eu peço de antemão é que nos ajudem a propalar esse caso nos meios de comunicação, seja através de email, blog, site, twitter, msn, orkut, televisão, jornal, rádio, carta, pombo correio, etc. É importante não restringirmos a algo local, afinal todos temos amigos e familiares espalhados pelo país, e as vezes o socorro vem de onde menos esperamos. A verdade é que sem a difusão das fotos dos cães, dificilmente alguém se mostrará interessado em adotá-los. Por favor, temos pouco tempo!
Além de divulgar, VOCÊ pode ajudar de outras maneiras. Veja algumas opções:

- APADRINHAMENTO DE UM ANIMAL. Gostou de algum bichinho? Ficou com dó, mas também não tem espaço físico para abrigá-lo? Então talvez você possa custear sua alimentação, vacinas, castração, ou até mesmo uma hospedagem temporária. Assim você ajuda a manter esse animal vivo até que alguém o adote definitivamente.

- LAR TEMPORÁRIO. Pode ser que você não tenha mais espaço no seu quintal, ou mesmo não tenha um quintal para acolher um animal, mas olhe bem ao seu redor. Tá vendo aquele espacinho "sobrando" na sua dispensa, banheiro, lavanderia ou garagem? Esse local pode servir provisóriamente para que ganhemos tempo, afinal temos só até o começo do mês para salvá-los. Não é o ideal, mas você não sabe como isso pode ser importante! A probabilidade de adoção desses animais aumenta quando estão visualmente saudáveis e bem tratados. *** Os animais em lares temporários são encaminhados a feiras de doação realizadas mensalmente.

- ADOÇÃO. Sem dúvida essa é a melhor forma de ajudar! Adotar uma vida não tem preço e é justamente esse o nosso objetivo maior. Lembrando que todos os animais citados nessa postagem tem tratamento doado pela Vencofarma, para problemas provenientes do local em que se encontram até o momento, além de castração garantida.

CONHEÇA AGORA OS 13 INOCENTES QUE SERÃO SACRIFICADOS, SE NÃO FOREM AMPARADOS LOGO:

































(Legenda - Primeira fila de cima para baixo: 1. Duque/macho, 2. Malhada/fêmea, 3. Jade/fêmea, 4. Preciosa/fêmea, 5. sem informação, 6. Balu, 7. Loba/fêmea. Segunda fila de cima para baixo: 1. Jingo/macho, 2. Lassie/adotada, 3. sem nome/macho, 4. Gravatinha/macho, 5. Lindona/fêmea, 6. sem informação)


Segue a lista de blogs que já estão divulgando o caso. Ajude a aumentá-la. Comente comunicando o seu apoio.

- EDUCAR PARA A DIVERSIDADE -Rosa Belli
- PET WORLD - Érika Gonçalves
- ADOÇÃO DE ANIMAIS EM MARINGÁ-PR - Lizandra
- MANIFESTO LONDRINA - Jackeline

Faça a sua parte, não deixe passar despercebido! É como dizem "SE VOCÊ NÃO FAZ PARTE DA SOLUÇÃO, VOCÊ FAZ PARTE DO PROBLEMA!"



NOSSA COMUNIDADE NO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2219018

PARA MAIS INFORMAÇÕES ACESSE O SITE http://www.gappr.com.br ou ligue para (43) 9126-7890.



*** ATENÇÃO,
FEIRA DE DOAÇÃO DE ANIMAIS NESTE DOMINGO (24/01). ADOTE!

2 comentários:

Fernanda disse...

Oi Michelle, espero que vc consiga, nossa eu estou arrasada, chorando faz horas, minha cachorrinha mais velha teve q ser sacrificada essa noite....

JACKELINE LOURENÇO ARISTIDES disse...

Olá Fernanda! Já postei em meu blog www.manifestolondrina.blogspot.com

Pode contar comigo para divulgação! Boa sorte!

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP