ACHADOS E PERDIDOS

quarta-feira, 18 de novembro de 2009


Cachorrinho desaparecido!!! Sua dona está DESESPERADA!!! POR FAVOR AJUDE, ele SUMIU HOJE, 16/11, FOI VISTO PELA ÚLTIMA VEZ NAS PROXIMIDADES DA AV: RIO BRANCO. É UM PEQUINÊS CHINÊS, ESTÁ TOSADO E COM A CAUDA TIPO ESPANADOR. ATENDE PELO NOME DE JHOE. GRATIFICA-SE BEM!!! AJUDE A DIVULGAR POR FAVOR!!! Quem tiver qualquer informação entre em contato pelos tels 9902-3669/3347-8519 falar com a Cleide.



CACHORRINHA FUJONA! A dona está desesperada, ajudem! Ela fugiu ontem, dia 14 de novembro, da rua Fernando de Noronha, 243 (Em frente ao Sesc). Deixara a janela aberta e ela passou pelas grades, saltou. Não sabemos se está machucada... Ela se chama Montanha, mas é pequenininha. Cor branco e preto. Se a encontrarem por favor telefonem para 3334-0680 Claudia.



Esse cãozinho foi ENCONTRADO a 7 meses na região da Vila Brasil, perto do Máxi. Parece ser poodle ou mestiço. Apesar de outras tentativas para encontrar seus donos, até agora ninguém veio reivindicar a posse dele. Se ele é seu ou você sabe de quem possa ser, ligue para o telefone 3024-6137, e fale com o Laércio ou a Carmita.


GATINHA DESAPARECIDA! Nesta terça-feira levaram uma gatinha cinza muito bonita que vivia no CCB/UEL, sem avisar ninguém. Ela é muito parecida com gato persa ou angorá, é muito peluda e muito bonita, chama muito a atenção. Ela nasceu e vivia muito bem no CCB, já tentaram adaptá-la em uma casa e em um apartamento mas não deu certo, então resolveram que ela iria voltar para o lugar onde era feliz. Caso alguém tente doá-la em alguma feira ou alguém a encontre, por favor não a entreguem para ninguém e nos avisem. Estamos muito preocupadas, pois na primeira chance ela vai fugir dos cuidados dessa pessoa. Quem tiver informações ligue para (43) 9123 0495 - Rosangela/CCB.



POR FAVOR, DIVULGUEM!!! Este cocker caramelo, macho, estava perdido no MUFFATO da Duque de Caxias na hora da chuva deste domingo (15/11). Sua coleira estava arrebentada, acreditamos que tenha fugido. Estava bem assustadinho, mas infelizmente não tivemos como recolhê-lo. Fica aqui o aviso, quem der por falta, já sabe onde procurar... OBRIGADA!!!

2 comentários:

leite disse...

FÊ nao sei quem é vc mais to presizando de ajuda,tem um cachorrinho na minha rua q ta muito ruim e eu nao sei oq fazer ele foi espancado por outros cachorros e se ficar assim acho q ele nao vai aguentar muito tempo ,sera q vc conhece alguém q possa fazer alguma coisa por ele,digo algum veterinario pois eu tenho amor mais nao tenho condiçoes financeiras .LEITE

SIRLENE STUANI disse...

EU QUERO MUITO ADOTAR UM PINSCHER ,O MEU SUMIU OU FOI ROUBADO E MINHA FILHA TA DESESPERADA ;SO FICA PERGUNTANDO DO PINGO MEU PINSCHER Q SUMIU .

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP