A Balú sumiu!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009


Pessoal, esta linda cachorrinha de porte pequeno, sumiu ontem a noite (30/09/09), por volta das 18:00 horas da Rua Delaine Negro, ao lado da UEL.
Pessoas estão desesperadas com o seu desaparecimento e oferecem recompensa para quem a encontrar!
Qualquer notícia sobre o seu paradeiro, entre em contato com a Ana Luísa - (43)9932-4849 ou com a Camila - (43)9984-2868. Também temos um telefone de contato residencial (43) 3327-7348 e o email k_camalionte@yahoo.com.br .
Ajudem a divulgar!
OBRIGADA!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Brigada Fe..pela força...estou muito triste com o sumiço dela...nao sei nem oq pensar!!

Valéria Russo disse...

oi Fê...
conheci seu blog por indicação da Elaine Gaspareto...
também sou uma amante dos animais..
tenho tres cães atualmente, já tive mais , mas hoje só posso sustentar os que tenho.
acho importantissimo o trabalho que vc faz pelo seu blog, adoção consciente e educação para a criação de animais..
parabéns!!
amei e vou seguir..
se vc puder de uma passadinha pelo meu, tem uma matéria sobre minhas meninas e a foto delas, acho que vc vai gostar..
o titulo é os brutos também amam.
tomara que vcs achem a balú..fikei triste, mas vou rezar.
bjkas cheias de carinho
uivos de solidariedade.
val.
uivodaloba

Fernanda Torres disse...

Fe
infelizmente a Balu foi encontrada, sem vida. Fiquei muito triste quando me contaram.

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP