Selinho

domingo, 27 de setembro de 2009


Recebi da querida Ana Corina, do Mãe de Cachorro , o selinho "Eu amo ser blogueira". Como é algo que posso dizer de mim, entrei na brincadeira e agradeço o carinho!

Vamos às regras:


1. Postar o selo;
2. Colocar no seu post o nome do blog que te ofereceu o selo;
3. Agradecer o blogueiro que te ofereceu o selo;
4. Descrever características suas;
5. Indicar o prêmio a três ou mais blogs merecedores do selo.

Características minhas:

1. Tenho dificuldade para escrever sobre mim...
2. Sou baixinha, clara e tenho olhos verdes (risos)
3. Amo e respeito os animais! Sem distinção de raça, cor ou tamanho. (meio amplo isso, mas tento ao máximo seguir esta "regra".)
4. Sou mãe em tempo integral e voluntária/protetora de animais nas horas vagas. (não necessáriamente nessa ordem)
5. Assim como a Ana, acredito que quem ama seus peludos, castra!
6. Abomino quem maltrata, abandona e/ou não gosta de animais.

Blogs que quero que vocês conheçam melhor:

Educar para a diversidade.
Blog Pet World.
Caonectado
Gatinhos de Londrina
Animais para adoção - SP
Doando animais em São Paulo
Bazar da Belinha
Porque cachorro é tudo de bom!
Meus Pensamentos
Um pouco de mim
Chelle's Stuff
Sempre Gabriela
Despertar
Poesia de Otelice Soares
OBA Floripa!

4 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Oi!
Fê, que graça!
Este eu não conhecia!
Muito obrigada por lembrar de mim.
Beijos.

Marcia M. disse...

OI FÊ OBRIGADA POR SE LEMBRAR DE MIM ADOREI BJD FIK COM deus linda!

LoveDogs disse...

Fê brigadinha por me indicar fofaaaa
;-*

Anônimo disse...

Oi Fê, obrigada pelo selinho! Só vi hoje, aff, ando numa correria...
Bjos

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP