Especial SOS Vida Animal Londrina - Adoção

quinta-feira, 17 de setembro de 2009



Nome: Yuri
Sexo: Masculino
Castrado: Não
Idade: 8 aninhos

Basset, Cofap, Linguicinha, Salsichinha, Paqueiro, chamem como quiser! Apesar da idade está em bom estado de saúde. Não é muito simpático, é verdade, mas nada que muito carinho, atenção e cuidados não dêem jeito! Interessados em adotá-lo devem ligar para (43) 8429-3611 - Eliane.





Nome: Branquinho
Sexo: Masculino
Castrado: Não
Idade: Aproximadamente 3 anos.

Esse cachorro foi recolhido por um voluntário com o ouvido tomado por uma bixeira. Foi tratado, vermifugado e vacinado contra raiva e cinomose. Ótimo para guarda! Interessados em adotar, ligar para (43) 3323-5349.

Adote e salve uma VIDA!


Lembrete: Todas as fotos e informações postadas aqui foram retiradas do próprio site da OSCIP http://www.sosvidaanimal.org.br/ . No site, além de adotar, vocês encontrarão respostas para muitas dúvidas, saberão como ajudar e também poderão se cadastrar para serem voluntários da SOS. Com certeza sua colaboração será muito bem vinda! Obrigada!

1 comentários:

Anônimo disse...

gente nao sei á quem recorrer meu vizinho tem espingardas d e pressao e minha gata apareceu com um tiro na cabeça sorte nao morreu por estar com á mola fraca ou foi tiro de longa distancia pra quem eu peço ajuda?? como denunciar?? como investigar se foi ele ou o outro vizinho que possui 4 armas de ar comprimido??

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP