FEIRA DE DOAÇÃO DE CÃES E GATOS EM NOVO LOCAL!!!

terça-feira, 9 de junho de 2009



Neste mês a feirinha de doação de cães e gatos da SOS Vida Animal - Londrina será realizada em novo local. Confira o recado a seguir:

Caros(as) Voluntários(as) e Amigos(as)


Neste domingo, dia 14/06, das 9 às 12:00hrs, a SOS Vida Animal estará realizando mais uma edição da feira de adoção de cães e gatos na praça Nishinomiya na Av. Santos Dumont (em frente ao Aeroporto de Londrina). Lá estarão vários animais, adultos e filhotes, vacinados e vermifugados, a espera de um dono responsável que lhe dê uma cama quentinha, comida, cuidados e muito carinho!


Estaremos realizando também um bazar com artigos de pet shop como roupas, brinquedos, coleiras, sapatinhos, capas de chuvas e etc, em prol dos nossos amiguinhos.

Atenção voluntários da SOS Vida Animal, por favor, compareçam no horário marcado para ajudar na organização,
doação e conscientização das pessoas que lá comparecerem sobre posse responsável.

Por favor, ajudem-nos a divulgar bastante nossa feira, já que será realizada em novo local.


abraços


Marianna Nogueira

Presidente - OSCIP SOS Vida Animal

E não esqueça! Para adotar você precisa levar RG, CPF e comprovante de residência. Coleira e guia para adotar cachorros e caixa para adotar gatos. Compareça!!!

8 comentários:

Lilian Decker disse...

bom dia, o meu nome é Lilian e sou de Londrina, tomei a liberdade de divulgar no meu blog (abobrinha.blog.blogspot.com) a feira de animais. Acho muito importante essa campanha e que as pessoas tomem conciência de não abandonar seus bichos.

Lilian Decker disse...

oi Marianna...oi Fernanda, já corrigi o endereço do blog no meu blog...rsrs desculpa a falha técnica. Fui na feira ontem e adotei um gatinho e um cachorro muito lindinho...acho que vcs estavam lá, mas tinha tanta gente que nem dava pra conversar.
Partiu o meu coração ver tantos bichinhos sem lar, e pior daqueles adultos que quase ninguem quer, eu vi que todos preferiam os filhotes.Eu queria mais de dois, só que já tenho muitos em casa (agora são 5). Vou tirar fotos dos novos integrantes da familia e postar no meu blog.
Fikem com Deus

Unknown disse...

ooi , eu queria adota um cachorrinho urgente *-*, qnd vai ter essa feira denovoo , ou voces tem algum local aque em londrina que doa os cachorros ? qualquer coisa 88294304 , eu quero mt um cachorrinho !

Menina disse...

Ola eu sou de Londrina, e estou como a nossa amiga Heloisa...


Querendo saber quando havera outra ferinha, ou se tem algum lugar aqui em londrina que podemos ir diretamente... Preciso de um cachorrinho Urgente, o do meu filho roubaram e ele nao para de pedir outro....
Qualquer coisa meu celular 9926-0400 / 3342-1050

Anônimo disse...

OLÁ TENHO 2 CACHORRINHAS PARA DOAR UMA É DE PORTE MEDIO MISTA DE COCKER E A OUTRA É SRD AS DUAS SAO LINDAS E SUPER CARINHOSAS.ESTOU DOANDO POR MOTIVO DE MUDANÇA.
QUEM SE INTERESSAR PODE LIGAR NO 8434-2138 OU 8418-8303 LONDRINA
OBRIGADA

Unknown disse...

oi gostaria muito de saber de algum lugar que pega cachorros pra cuidar com urgencia fico grata se alguem puder me ajudar dando um lar pra esses caozinhos

Ricardo disse...

Gostaria de saber quando será a próxima feira de adoção de animais em Londrina,e o local e horário,pois com certeza estarei la para adotar um ou dois amigos..
Desde já muito Obrigado!!

Anônimo disse...

Bom dia! Tenho uma cachorra hotwaller com filhotes mistos lindos de 1 mês. Gostaria de doa-los.Quem se interessar pode ligar no (43)84323816, falar con Neide.

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP