The Cats!

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008



A mamãe e os irmãos foram adotados... falta só a menininha q tá mamando...



Chegou a vez dos gatinhos! E q bolinhas de pêlo mais lindas essas, né? Entrando em clima de Natal, vamos abrir nossos corações e nos presentear com um lindo bichinho? Você merece essa troca de carinho e de cuidado que vai receber... Esses gatinhos precisam muito da sua compaixão... A mamãe deles (essa linda mestiça de angorá de olhos azuis) deu cria dentro de uma churrasqueira. Até q foram descobertos, colocados dentro de um caixinha e já iam ser despejados, quando a mãe da Alana viu. Então para q essa barbárie não acontecesse, prometeu q doaria a ração e até castraria a gata... tudo em troca de q ficassem com eles até a doação... E a hora d doá-los chegou!!! Agora é correr contra o tempo pq lá eles são considerados "persona non grata" sabe? Então é isso... para adotá-los (mãe e filhinhos) é só deixar um recadinho aqui ou falar direto com a anjinha Alana (q está ajudando como pode) nos tels. 3025 5597 e 9161 4008 ou pelo email alana_zoo@hotmail.com. Aposto q se vcs os adotarem, esse será o Natal mais feliz das suas vidas!

2 comentários:

Marcos Guerra disse...

Fernanda,
Obrigado por ter adicionado o link para o blog, mas ele está direcionando para o fireburner, o site é http://viverlondrina.com

Obrigado mesmo

Marcos Guerra disse...

Desculpe Fernanda pela demora na resposta, no outro comentário eu escrevi o domínio errado, ele é: http://www.viverlondrina.com/ colocando isso deve dar certo, o problema ocorreu quando personalizei o domínio.

Obrigado pela paciência

Related Posts with Thumbnails

  © Blogger templates Newspaper by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP